Aqui vai ter toda a informação do Andebol do Clube.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

JUIORES, derrota em Mafra 29-26, e terceiro lugar no Regional....

Por costume não justificamos os nossos insucessos na prática desportiva com as fracas prestações dos árbitros, embora tenhamos consciência que todos os intervenientes devem assumir as suas responsabilidades quando se comprometem a participar numa actividade desportiva organizada. E se esses intervenientes têm formação acrescida mais responsabilidades devem ter.
Não está em causa a vitória do nosso adversário que como habitualmente mantém connosco uma relação exemplar.
Mas a história do jogo conta-se assim: primeiros 8 minutos, Mafra a ganhar 6 -1. Time out para o Boa-Hora e de facto a equipa começa a concentrar-se e não só recupera, como passa para a frente por dois golos e chega ao intervalo a ganhar 16 - 15. Mas infelizmente aqui começa o protagonismo da dupla de arbitragem que coloca na rua 2 jogadores nossos de uma assentada (exclusões muito forçadas) o que nos faz começar a segunda parte em cerca de um minuto com menos 2 elementos em campo. 16 -16 para o Mafra e num contra-ataque um jogador do Boa-Hora é agarrado, empurrado e atirado ao chão...e vem a surpresa: falta contra ele por ter excedido o número de passos!!!!!!!!!!!
Claro que num jogo muito disputado e equilibrado, esta situação, leva ao caos facilmente. E para o nosso lado caíram as maiores penalizações, e mais grave, no segundo tempo talvez tenhamos tido 7 jogadores em campo 5 minutos.
Reconhecido pelos dois treinadores em campo a falta de critério e rigor por parte da dupla de arbitragem, reconhecido também que o descontrolo foi para os dois lados, mas o nosso Clube saiu de Mafra bem prejudicado.
De qualquer modo e independentemente de algumas respostas ou observações menos correctas a quente, por parte dos atletas, a sua entrega à causa, foi positiva.
Em principio, classificação final: terceiro lugar no regional de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário