Aqui vai ter toda a informação do Andebol do Clube.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Obrigação cumprida na deslocação a Lagos com vitória por 15-24...

No retorno ao campeonato Andebol 3, o Boa Hora/ROFF deslocou-se a Lagos para defrontar o Costa Doiro, naquele que era o último jogo do ano de 2011 e perante um adversário muito belicoso, conseguiu sair ileso, sem lesões nem sanções disciplinares que impeçam estar na máxima força para defrontar no início do ano o Torrense, com quem discutirá o apuramento para a fase final.
A nossa equipa entrou bem no jogo chegando facilmente a uma vantagem de três golos, através de contra ataques bem conseguidos e resultantes de uma defesa agressiva e com grande mobilidade.
No entanto essa vantagem cedo se dissipou, com os algarvios a recuperar e a empatar a partida  a quatro golos à passagem dos dez minutos de jogo. Entretanto o adversário, com a permissão da dupla de arbitragem ia endurecendo o jogo, provocando mossa no físico dos nossos atletas, com o Tomás Faria e o Marcelo Semedo a serem os alvos preferidos. Esse endurecimento teve o condão de espicaçar a equipa que acusava grande letargia nas ações atacantes, pelo que até ao intervalo a diferença no resultado foi progressivamento aumentando até se fixar nos oito golos (6-14), com o Costa Doiro a marcar apenas dois golos nos últimos vinte minutos da primeira parte.

A diferença do resultado ao intervalo e a necessidade de dar tempo de jogo a todos os atletas fez com que na segunda parte os jogadores mais utilizados se resguardassem das ações disciplinares, face ao comportamento do adversário, o que permitiu a estreia de mais dois jogadores júniores, o central Ruben Costa e o esquerdino Gonçalo Guimarães que estiveram muito bem. Face às alterações introduzidas o jogo foi mais equibrado, sendo contudo de realçar o bom trabalho defensivo que permitiu concluir o jogo com apenas quinze golos sofridos (15-24).
Após esta jornada, o Zona Azul comanda a classificação com 34 pontos, mais dois que o Boa Hora que ocupa a segunda posição com 32 pontos.

E agora quatro dias de descanso para depois voltar ao trabalho de preparação da próxima jornada a 7 de janeiro para receber o Torrense, às 18 horas no Pavilhão Fernando Tavares. 

Sem comentários:

Enviar um comentário