Aqui vai ter toda a informação do Andebol do Clube.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Boa Hora/ROFF fez com que acontecesse Taça em Santo Tirso. Brilhante vitória por 39-37. E agora venha o Águas Santas para os oitavos de final...

Festa de arromba no regresso desta viagem ao Norte, com direito a leitão na Mealhada, para saborear uma vitória fora de portas frente a mais uma equipa da 2ª divisão, a encher-nos de moral para atingirmos o nosso objetivo que é subirmos de divisão.
O jornal Record colocava esta manhã em título “Boa Hora tenta fazer com que aconteça Taça” e nós   confirmámos em campo que o autor do destaque noticioso não era um visionário, mas alguém que acreditava que  Boa Hora/ROFF era capaz de atingir os oitavos de final da Taça de Portugal.
A nossa equipa entrou muito forte no jogo e aos dez minutos de jogo já tinha ganho uma vantagem de 6 golos (4-10) que se revelaria decisiviva para o desfecho final do encontro. Contudo, o deslumbramento apoderou-se da equipa e vai daí, depois de estarmos a ganhar por 7 de diferença, nada melhor que deixar o adversário equilibrar o marcador porque, acima de tudo, queríamos ir mais longe ou seja queríamos demonstrar que também tinhamos capacidade de sofrimento.
Dez minutos de desnorte surrealista, com uma atitude passou de brilhante para arrepiante e  com todos os jogadores apostados em demonstrar que também sabiam fazer coisas erradas, conseguimos esbanjar o que tinhamos contruído, para chegar ao intervalo apenas a ganhar por três golos de diferença (15-18).
Ao intervalo houve necessidade de fazer uma reflexão séria sobre quais as razões que nos obrigaram a deixar a cama mais cedo que o habitual e a fazer 342 quilómetros e aí os nossos jogadores deixaram de ser lunáticos para voltarem a assumir a sua condição de terráqueos, repondo uma diferença de cinco golos que foram gerindo até final e que nos derradeiros dez minutos se revelaria muito importante para não morrermos na praia.
Num jogo muito incaracterístico, marcar 39 golos foi excelente, mas sofrer 37 foi muito mau, pelo que temos muito trabalho pela frente para corrigirmos esta situação.
Num jogo em que todos deixaram a pele em campo, destaque para as prestações do Filipe e do Alex, jogadores que têm tido menos tempo de jogo e que, pela sua atitude de não virar a cara à luta, deram hoje um forte contributo para o resultado final.
E agora, não temos tempo a perder, porque sábado temos de defrontar o Náutico do Guadiana para o nosso campeonato e na quinta feira seguinte receber o Zona Azul, equipa que disputa a subida de divisão connosco, num jogo que pode ser decisivo para as nossas aspirações.

Sem comentários:

Enviar um comentário