Aqui vai ter toda a informação do Andebol do Clube.

domingo, 26 de maio de 2013

JUNIORES: FALTAM 60 MINUTOS...

Com o Presidente do Clube, Eduardo Santos, mais uma vez ao lado da equipa, foram exemplares, os nossos jovens. Talvez até mais justo: brilhantes.
Um jogo perfeito. A responsabilidade do jogo determinou uma certa ansiedade inicial e a primeira parte foi muito trabalhosa. Por várias vezes a ir buscar parciais desfavoráveis, terminámos com 15-16 os primeiros 30 minutos. Mas tínhamos a lição bem estudada. Não perdemos a cabeça, utilizámos as pausas nos momentos certos e ajustámos sempre com eficácia.
De referir que esta equipa tem um comportamento como tal, exemplar. Sempre muito unidos mesmo os que não estão em jogo, conseguem pensar os 60 minutos, todos, o que é determinante para o sucesso. 
E aos 18 golos passámos para a frente não perdendo mais o controlo. Fomos até alargando a diferença mostrando que a atitude defensiva estava a fazer toda a diferença. Resultado final 34-28.
Excelente arbitragem da dupla nomeada.


Agora falta um jogo para o objetivo final. No próximo domingo iremos à Marinha Grande às 12:00 horas decidir tudo.
Parabéns jovens: DENIS, FILIPE, MARQUES, NUNO, DANI, PRATA, TAVARES, RUBEN, GUILHERME, NUNES, MAURO, GODINHO, DIOGO E BERNARDO e parabéns equipa técnica: CARLOS GARCIA E FERNANDO MARQUES. (justo também dar parabéns ao diretor Miguel e o treinador Rui).
AGORA TODOS À MARINHA GRANDE.

Dois agradecimentos a finalizar. Aos familiares pelo apoio constante e à "repórter fotográfica" (e familiar) Alexandra Duarte que recolheu estas imagens:































1 comentário:

  1. Independentemente do resultado do próximo dia 02, sinto um enorme orgulho em poder ter convivido com este extraordinário grupo de trabalho. A dimensão das estruturas não se mede pelo "nome", nem tão pouco a qualidade dos intervenientes, pela camisola que utilizam. Foi um verdadeiro privilegio sentir um grupo que "vende" amizade, vontade e querer.
    Muito OBRIGADO a todos pelos extraordinários momentos de prazer e convívio. Assim fossem todos e o desporto seria diferente...!

    ResponderEliminar