Aqui vai ter toda a informação do Andebol do Clube.

domingo, 11 de março de 2012

SENIORES - Primeira parte de luxo coloca Boa Hora/ROFF na “main round” do Campeonato Nacional a uma jornada do fim, depois de vitória sobre o Loures por 29-19.

Num jogo em que uma vitória significava o apuramento para a fase final do Campeonato Nacional Andebol 3, o Boa Hora/ROFF entrou em campo determinado em resolver cedo a partida e num ápice fez um parcial de 6-0 suportado numa defesa que não concedia facilidades ao adversário e num João Lemos que defendeu a um nível superior, parando dois livres de sete metros na primeira metade da partida.
No ataque organizado a equipa ia acumulando golos, explorando a pouca profundidade do 6:0 adversário que se revelava excessivamente preocupado com o jogo interior do Boa Hora/ROFF, pelo que o resultado de 17-7 que se verificava ao intervalo traduzia a excelência da exibição da equipa em todas as fases do jogo e setenciava o vencedor da partida.
Na segunda parte,  o resultado desnivelado que se verificava provocou alguma desconcentração que o Loures aproveitou para reduzir a diferença para seis golos, mas o Boa Hora/ROFF com mais soluções conseguiu repôr a diferença que foi gerida até ao fim.
No próximo sábado, pelas 18,30 horas, deslocamo-nos a Vila Real de Santo António para defrontar o Náutico em jogo que já não influencia o apuramento, mas do qual queremos regressar com uma vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário