Aqui vai ter toda a informação do Andebol do Clube.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Finalmente CAMPEÕES...CAMPEÕES...NÓS SOMOS CAMPEÕES...

A excelente reportagem fotográfica é de Inês Pais. 


E começamos com a imagem que mostra a alegria e a grandiosidade do que vai na alma de todos, representados pelo André Bravo:



...mas a satisfação era total:


Para a cerimónia da entrega da Taça e das medalhas estiveram a Associação de Andebol de Lisboa, a Federação de Andebol de Portugal, a Junta de Freguesia de Alcântara, a Direcção do Boa-Hora F.C. e a ROFF...


Depois foram as fotos da "família", os que se quiseram juntar a nós...:


...com os JUNIORES que também ajudaram ao longo do ano:


...e com o "patrocinador", determinante ROFF:


Depois foi a festa. Parabéns ao Treinador JOSÉ PAIS:


...obrigado Dona Etelvina:


Obrigado também Inês Pais:



Vitória por 28-22 frente ao Monte na festa de consagração dos campeões.

Tarde de festa no Pavilhão Fernando Tavares para consagrar a equipa campeã nacional, depois de um percurso notável nesta fase final em que averbou nove vitórias em dez jogos, terminando com sete pontos de avanço sobre o segundo classificado e com o ataque mais realizador (média de 26,8 golos por jogo) e a defesa menos batida (21,7 golos por jogo). De notar que o Boa Hora/ROFF)  foi a única equipa que teve um diferencial de golos positivo (51).
O jogo frente ao Monte tinha como particularidade a hipótese remota da equipa aveirense ainda ser apurada para subir de divisão, hipótese que foi afastada à medida que o jogo ia decorrendo.
Com efeito, o desequilíbrio no marcador foi-se avolumando desde o apito inicial da dupla de arbitragem, com a equipa nortenha a desconcentrar-se e a cometer muitas falhas técnicas no ataque, permitindo  a saída do Boa Hora/ROFF em contra-ataque. A espaços a nossa equipa ia presenteando o público com algumas ações táticas bem delineadas, mas acusava alguma desconcentração na defesa, permitindo algumas finalizações na zona central fruto dos bloqueios resultantes das ações de duplos cruzamentos.
Com 16-10 no marcador ao intervalo, a história da segunda parte resumiu-se ao avolumar da diferença no marcador nos dez minutos iniciais, para voltar de seguida a uma toada de equilíbrio na sequência das alterações introduzidas na equipa, fixando-se o resultado final em 28-22.
O campeonato acabou com o Boa Hora/ROFF a somar 28 pontos correspondentes a nove vitórias e uma derrota, seguido do Módicus a sete pontos de diferença (21). Ílhavo e Samora colocaram-se na 3ª e 4ª posição, ambos com 19 pontos. Zona Azul e Monte ficaram nos dois únicos lugares que não davam acesso à 2ª divisão.
E agora é tempo de começar a preparar a próxima época e a gozar uma merecidas férias...






Sem comentários:

Enviar um comentário