Aqui vai ter toda a informação do Andebol do Clube.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Juniores: bom trabalho. E quem trabalha bem, só corre um risco...


Para este resultado existiram muitos contributos, mas o sms que o Ruben Costa enviou a todos os elementos espelha bem todo o trabalho, filosofia e espírito que se criou. Com a devida vénia aqui o publicamos:


Boa noite malta, antes de mais parabéns pelo apuramento e deixem-me já dizer que estou muito orgulhoso de pertencer a este grupo (ou será que devo dizer família?).
Faz pouco mais de um ano que entrei neste grupo, que ingressei neste projeto. Confesso-vos que para quem sempre deu tudo por um clube e apenas conhecia uma realidade (basicamente quase só joguei andebol no belém para quem não sabe) a mudança não era fácil e a vontade de me entregar a outra causa era pouca... eu só conhecia aquela realidade e não me via a defender outra camisola/grupo com a vontade que tinha de defender aquela. 

Mas vocês receberam-me e mostraram-me que havia outros caminhos. Pois bem, acho que hoje é a altura ideal para vos agradecer e deixar-vos aqui um humilde e sincero OBRIGADO A TODOS! Obrigado mesmo, pois neste grupo voltei a encontrar algo que já tinha perdido e pensei não voltar a encontrar .. Sinto, por isso, que tenho uma divida enorme para com todos e que por mais que tente nunca a conseguirei pagar, pois nada que eu possa fazer pode retribuir aquilo que vocês me deram .. Obrigado por me devolverem a ALEGRIA de jogar! Isso mesmo, a ALEGRIA!!! Como já vos disse, o que mais me tem deixado realizado, muito mais que as vitórias, são os vossos sorrisos. Ver toda esta dinâmica, toda a gente feliz por se sentir parte deste grupo, deixa-me bastante orgulhoso.
Uma ida ao nacional, fases finais e sucessos desportivos já muitas equipas me deram, pois, sem querer ser peneirento, tive o privilégio de jogar bastantes anos ao lado dos melhores e estar presente em fases de decisões importantes... Agora a ALEGRIA de jogar, essa poucos conseguiram dar-me .. Esses "poucos", nunca mais saíram da minha vida, permaneceram e permanecerão por mais longe que estejam (e muitos de vocês sabem de quem falo), e é isso que vai acontecer com vocês... Vocês estão a deixar cada vez mais a vossa marca e sinto que vou levar todas as pessoas que fazem parte deste projeto no meu coração, para sempre.
Sorriso, Felicidade, Alegria, Prazer, Divertimento (apenas para citar algumas) voltaram a ser palavras presentes cada vez que entro em campo .. E com vocês aprendi que isso é o mais importante, pois é isso que vou levar do andebol: amizade e recordações. E desta equipa, já consigo encher a sala de "troféus" que tinha idealizado, pois começo a ter falta de espaço para tanta amizade e boas recordações. E isso tem uma explicação: Vocês.
Quero-vos pedir, não que continuem assim, mas que continuemos a melhorar ainda mais: Cada vez mais unidos, mais companheiros, mais solidários, mais coesos e, acima de tudo, mais alegres e divertidos, pois só encarando o futuro desta forma poderemos continuar a a crescer.

Por fim, resta-me deixar-vos uma palavra: OBRIGADO!
OBRIGADO António pela disponibilidade para a organização de "bastidores" sempre que é preciso,

OBRIGADO Guilhas pela prova que deste ao rejeitar o convite que tiveste e permaneceres connosco,
OBRIGADO Nuno por teres entrado neste grupo e contribuíres também para a melhoria do grupo
OBRIGADO Dani por aguentares tanto que te dou na cabeça
OBRIGADO Chechas pelos muitos momentos de divertimento que proporcionas-te a todos
OBRIGADO Nunes também pela entrega e nunca teres falhado a esta equipa mesmo com esse ombro de porcelana
OBRIGADO Denis e Diogo pela disponibilidade para integrar também este grupo
OBRIGADO Prata uma equipa sem um gajo que aguenta uma hora não era nada
OBRIGADO Gouveia e Lopes por terem voltado e virem a tempo de contribuir para o sucesso
OBRIGADO Capitão por todas as viagens que fazes aos fins de semana para poderes estar presente
OBRIGADO Pipé por acrescentares tanta massa a esta equipa
OBRIGADO Nuno Bernardo por me assegurares que o futuro está em boas mãos
OBRIGADO ao Prof, ao Sr. Fernando e ao Rui por toda a disponibilidade e apoio e por nos assegurarem as bases para que tudo isto seja possível.

"A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades." - Abraham Lincoln    ..."


Sem comentários:

Enviar um comentário